Certificado Digital

O que é Certificação Digital?

O certificado digital é um documento eletrônico onde ficam armazenados dados da pessoa física ou jurídica que comprova sua identidade perante terceiros.

Funciona como uma carteira de identidade eletrônica, que permite ao usuário se comunicar e efetuar transações na internet de forma mais rápida, sigilosa e com validade jurídica.

Este arquivo pode estar armazenado em um computador ou em uma mídia, como um token ou smart card.

Alguns serviços que podem ser realizados através do uso da Certificação Digital:

• Assinatura de Contratos;
• Entrega de Declarações (DCTF, DIPJ, IRF, etc...);
• Consulta de Situação Fiscal de Pessoa Física e Jurídica;
• SISCOMEX;
• Radar;
• Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e);
• Outorga de poderes através da Procuração Eletrônica;
• Conectividade Social.

O Sindicato dos Contabilistas de Sorocaba, em parceria com a AESCON-SP, Serasa Experian, oferecem valores exclusivos para aquisição do Certificado Digital aos Associados. Não perca esta oportunidade e adquira já o seu certificado digital!

Se você é um de nossos associados ou ainda não é associado, entre em contato com a associação e conheça as vantagens que separamos para você.

O certificado digital será pago via boleto bancário após a validação presencial. O boleto será enviado no prazo de 10 á 15 dias úteis, para o endereço cadastrado na solicitação da compra. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a SERASA EXPERIAN através do telefone 0800-110 2222 e/ou e-mail faleconoscocd@certificadodigital.com.br.. Recomendamos que o cliente faça uma consulta prévia com seu contador sobre qual é o certificado mais adequado ao seu caso. Segue abaixo nossos valores. Não perca mais tempo e adquira já o seu certificado digital!

Atendimento Externo

Agendamento em seu local de trabalho e/ou residência, ligue (11) 3304-4433 / 4505 / 4478

certificacaodigital@sescon.org.br

Rua Silvio Romero, 72